sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apresentação da Mamãe Silvia

Oi gentes,
Sou Silvia, mãe de João Marcelo, ou como ele mesmo se denomina JM.
Tenho 30 e ele 6.
Meu primeiro e único (pelo menos a princípio), mas não me considero uma mãe de primeira viagem tradicional, aliás, me acho até desleixada por demais, as vezes até parece desinteresse, mas não é. Hoje eu vejo ele tão independente de mim que fico pensando que já ta até perdendo a graça, agora vem a parte chata kkkkkkkkkkkkkkkk.
Estamos naquela fase de "Mãe, EU sei. Mãe, EU posso. Mãe, EU faço isso que EU quero e não aquilo que vc quer". Daí eu olho pra ele e respondo: até parece que VOCÊ se governa. kkkkkkkkk (risadinha maquiavélica).
Enfim... temos muito o que aprender na convivência e mais ainda com as experiências. Mas uma coisa adianto, a medida que crescem vai ficando mais e mais complicado, mas não menos gostoso e interessante.
 
Nas palavras de um amigo meu: se ele puxar a sua ironia e o sarcasmo do pai, meu Deus, vocês criaram um monstro. (pior é que ele não só puxou como aprimorou) hauhauhauhauhauahuahuaha
Não se deixem enganar por esse sorrisinho maroto. JM é uma figura ímpar.
 

Um comentário:

  1. Silvinha, seja bem vinda ao nosso Blog... vamos fazer ele bommmmbar...
    bjo

    ResponderExcluir