sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra começar: mães são verdadeiras leoas

Então... gostei dessa idéia, apesar de nem sempre parecer tão maternal assim.
Mas começo contando um episódio de ontem que remete ao título do post.
 
Ontem o filhote quase sempre amado incondicionalmente aprontou (pra variar) e me deixou pensativa sobre o comportamento dele. Daí comentei sobre com o maridinho.
Na sequência maridinho comenta que a "CUnhada" sugeriu "marcar uma reunião" pra conversar sobre o filhote.
Pois bem, automaticamente me subiu a ira e falei:
- Pois vá vc conversar com ela, pq se eu for e dependendo do que disserem eu vou ter que falar um monte de verdade sobre o filho das outras tbem.
Daí ele devolveu:
- Mas o assunto é ele e não o filho das outras.
E eu:
- Ocorre que acho injusto falar dele quando os outros tbem não são flores que se cheirem.
Ele:
- Ok, então eu vou só.
Eu:
- Vá!
 
Depois disso o silêncio imperou no ambiente e eu fiquei pensando: engraçado, a gente sabe que nossos filhos têm muitos defeitos, mas não admitimos que os outros venham aponta-los. Eu falo mal, mas vc não! Vc apenas concorda comigo. Grrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu
 
:)
 
Silvia.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. Sempre aparece um pra dar pitaco...

    ResponderExcluir
  2. Fofaaaaa entendo perfeitamente!!!
    Eu falo mal, mas se vc falar eu acabo com vc...kkkkkkkkkkkkkk
    Bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir