sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apresentação da Mamãe Andréia


Oieeee genteee!!!

Meu nome é Andréia e sou Mãe do Lindo João Luca de 5 anos.

Tenho...ahhh deixa a idade de lado, sou separada e moro sozinha com o meu filho.

Tenho muitas dúvidas, pela minha cabecinha passam muitas coisas que talvez aqui eu possa compartilhar e quem sabe ajudar e ser ajudada.

Meu maior dilema é trabalhar o dia todo e ter que deixar o João na escola em horário integral. Isso às vezes me mata...minha consciência fica abaixo do chão...por mais que eu saiba que preciso trabalhar, preciso de dinheiro, isso me consome, e eu tento levar da melhor maneira possível.

Quero ver esse blog bombando, quero ver mães histéricas (que nem eu), mães problemáticas, mães barraqueiras, mães estilo dona Armênia (eu sou a própria), mães solteiras, mães casadas, mães equilibradas (será que existe alguma?! Rs)...Todas dando seus palpites e contando suas experiências.

Estamos nessa juntas...

Beijossss


Um comentário: