terça-feira, 24 de setembro de 2013

Gente nova no pedaço



Nem é preciso falar o quanto fico feliz ao receber notícias referentes ao nascimento de mais um bebê entre meus amigos de verdade. Mas dessa vez é diferente...
Diferente porque já tinha perdido as esperanças... Diferente porque cansei de tentar convencer... Diferente!!!
E esse bebê vem que vem que vem com tudo!
Silvia Ibiapina e Nelson Antonio estão grávidos e nos trazem a felicidade de mais de mais um sobrinho. A história se repete e vem com sabor de pais felizes e realizados, de família feliz e completa.
Minha amiga, como já sabia, faz promessas e as cumpri! Casa, cachorro e .... irmão! João Marcelo, vulgo JM, como gosto de chamar, não pode reclamar.
Não posso negar minha torcida por uma menininha.
Pra ver Silvinha dando conta de tudo e deixando toooodo mundo, menos eu de boca aberta ao ver a maravilhosa mãe de menina que ela será! Do jeito dela, único!
Pra ver N! babando e pensando nas dificuldades de ser “fornecedor”, não é assim, Nelson? (rs) Verás o quanto é gracioso ter uma voz feminina te chamando: “papaaaai!”.
Pra ver JM louco nas bochechas de outra garotinha que não a Rafaella.
E que venha cheio de saúde, como há de ser. Que venha cheio de graça, como não pode deixar de ser. Que complete sua família, que complete a nossa família.
Que a gravidez de vocês seja abençoada, amigos! Estamos esperando ansiosos...

Um comentário:

  1. Perdido as esperanças é?!?! Mulher de pouca fé! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada minha amiga linda. Espero que as coisas corram exatamente como você as prevê.
    Bj grande.

    ResponderExcluir