quarta-feira, 19 de junho de 2013

Contra fatos não há argumentos



Essa semana foi tumultuada em todo o Brasil e para nós mães não há como assistir os noticiários de TV sem sentir o coração apertado ao ver toda aquela juventude nas ruas.

Não há como negar que realmente é muito lindo ver as ruas tomadas de gente, de jovens de cara pintadas. Da última vez que eles estiveram no noticiário eu não tinha muita noção do que representavam. Hoje identifico aquelas pessoas como as responsáveis pela mudanças, mesmo que poucas, vivemos hoje.

Infelizmente, há aqueles que estão ali apenas para tumultuar todo o processo. Eles saqueiam e violentam. Eles quebram tudo e se acham no direito disso. Concordo não. Acho que nem mesmo os manifestantes sérios concordam. Dá uma dor no coração sim, em ver o perigo a que eles expõe os mesmos jovens que cantam nosso Hino Nacional com tanto amor.

Ignorando essa minoria, ignorando o mal que eles fazem rezo a Deus para que os manifestantes consigam alcançar seus ideais. Ideais este que vão afetar a vida de todos nós. Ideais este que daqui a alguns anos poderão estar no blog da minha filha de 3 anos, hoje, e servindo como inspiração para novas manifestações e novos movimentos por um Brasil melhor. Um gigante acordou e espero que o sono que o contaminava não volte nunca mais.

AVANTE, BRASIL. POR UM MUNDO MELHOR AO FUTURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário