segunda-feira, 25 de junho de 2012

E lá vamos nós!

Ainda estou meio assustada. Ou ser que a ficha ainda não caiu.
De uma coisa eu tenho certeza: a segunda gravidez é muito mais tranquila.
(não esquecendo que já é a minha terceira)

Então, achei que esse assunto merecia um post. Afinal de contas tenho muitas amigas que ainda estão na primeira, tomando coragem para partir para a segunda. E lá vamos nós!!!

Eu estou me sentindo muito bem e para ser perfeito faltava apenas que este sono me deixasse fazer as coisa normalmente. Mas seria querer demais.

A barriga saliente já deu o ar da graça. Achei que apareceu mais cedo. A gestação da Rafaella só apareceu lá pelo quarto mês e ainda estou no segundo! Será que isso é sinal de uma super mega barriga no final da gravidez?

O peso permanece o mesmo, ainda, e isso me deixa feliz.

A família está toda contente, feliz da vida e na expectativa de ser um menininho. Afinal temos duas princesas lindas: Rafaella e Luma, um menino agora seria a novidade das novidades.

Os amigos estão meio cismados, será que pq eu andava dizendo que não queria outro bebê por enquanto. Bom, mas Deus escreve certo por linhas tortas.

Sei que o primeiro ano vai ser complicado. Rafaella ainda é bebê da mamãe, e sei que irá sentir muito ciúme, mas sei que vamos lidar com isso da melhor maneira possível.

E que tudo seja perfeito da maneira como tem que ser.
Beijo em todas.



Um comentário: