quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um absurdo!

Sem querer ser uma pessoa antiga, daquelas que acha que tudo moderno não tem graça.
Tento entender que o mundo muda e com ele a cabeça dos filhos e, por consequência, dos pais também.
Mas hoje vendo um filmete, destes postados em redes sociais, me deparei com uma cena grotesca: meninas, (meninas mesmo) dançando ao som de um funk. Não era uma musica engraçadinha e nem uma dança bonitinha. Eram crianças ouvindo uma música pornográfica, com palavras chulas (palavrões mesmo) e dançando. Elas simulam cenas de sexo. Uma faz, depois pára e dá a chance para a outra fazer também.

Muito feio mesmo. Quero crer que os pais destas crianças devam estar trabalhando. Devem estar batalhando para colocar comida na mesa da família. Quero crer que eles não estão presente porque não podem. Porque estão incapacitados. Quero crer que vão ficar revoltados quando virem suas filhas, suas crianças sendo expostas daquele jeito na internet.

Vendo tudo isso, todo dia, nos cabe a seguinte reflexão: estamos realmente ensinando aos nossos filhos os princípios de respeito a si mesmo? Independente da religião, do profissão, da região. Aquilo é a prova de que muitos ainda não avaliam as consequências que essas crianças carregarão para o resto da vida.

Triste.