segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais uma chegada

Eu lembrei agora que quando eu comecei a namorar com Nelson Pimentel (mon mari) uma vez eu disse pra ele que a felicidade dele era mais importante do que a minha, mas aí um dia num momento de lucidez egoísta eu parei e pensei: Que loucura! Como é possível a felicidade de alguém ser mais importante que a minha?!
Mas a verdade é que eu sou assim, o tipo de pessoa que só se completa quando vejo a felicidade das pessoas que amo. A tristeza delas é minha tristeza e as alegrias as minhas próprias alegrias.
Por isso, esse final de semana, apesar de ter sido chuvoso e eu ter ficado o tempo inteirinho na minha cama (do jeitinho que eu gosto), tive um motivo para estar especialmente feliz. Tive a alegria de acompanhar, ainda que on line, por sms, sinal de fumaça e etc a chegada de mais um membro à família que escolhi pra vida toda.
Parabéns aos papais Brenda Borges e Alessandro Araújo por trazer mais um rebento lindo de viver a esse mundo doido e divertido.
Que vocês sejam capazes de cuidar dele com muito amor e paciência, assim como eu já vejo acontecer com a linda e fofa "Ella". E que possamos todos acompanhar isso de pertinho a cada dia.
Amo vocês, meus amigos mais que especiais.
Amo ver de perto a felicidade de vocês em mais uma etapa realizada.
=)
Matheus chegou às 14:20 do dia 12/01/2013, pesando 3.450 kg e medindo 51,5 cm. Um meninão em todos os sentidos.
Seja bem vindo Matheus, que você traga muitas alegrias aos seus (a nós todos).


Olha ele aí!!